sábado, 19 de janeiro de 2013

Trend Alert - Ear Cuffs

Olá meninas!
O post de hoje é sobre uma tendência que está bombando no verão e que também promete estar presente no Inverno: os Ear Cuffs! Esses acessórios semelhantes à brincos não são novidades, pois já fizeram sucesso a muito tempo atrás e agora voltaram a estar em alta. Existe uma imensa variedade de Ear Cuffs, para todos os gostos e estilos. Vale a pena investir nesses acessórios com o design super moderno, pois podem dar um up em diversos looks. Selecionei os Ear Cuffs que achei mais "fashion" pra vocês. Confiram:






E aí meninas, o que acharam dessa tendência?!

Beijos, Isabella Felix

4 comentários:

  1. Maravilhosos.. Mas aonde encontramos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui na Josefina Rosa Cor e não achei, acho que ainda a moda não passou por lá, mas quando chegar também..uiuiui, to ansiosa! Achei num site pra comprar que chama "Loucas por Acessórios", tem cada um mais linnndo que o outro e chega rapidinho!

      Excluir
  2. Isa,eu comprei aqui mesmo em nilopolis,na toda bella e na liberto ja tem,inclusive o da toda bella é da lança perfume...agr acho q vc n vai encontrar mais la pq eu com prei os 4 ultimos rsrs..mais na liberto tem sim ainda! Bj

    ResponderExcluir