quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look - Réveillon em Copa

Olá, meninas !
As férias estão agitadíssimas, cada dia em um lugar, saindo toda hora, namorado na minha casa .. e isso resultou em muito tempo sem postar no blog ! Mas estou aqui again e vou mostrar para vocês como foi minha noite da virada. Até o dia 31 eu estava pensando que passaria o réveillon na Barra junto com minha família e sem meu namorado, mas nos "45 minutos dos segundo tempo" meu pai deixou eu ir para Copacabana com a família do meu namorado. Vocês não estão entendendo, foi no último minuto mesmo ! Eu tinha acabado de chegar da praia, eram 16:30 da tarde e eu precisava ficar pronta muito rápido, porque íamos sair de casa as 17:00, foi uma loucura ! Fui de cabelo úmido, fiz uma make basiquinha no carro, coloquei os acessórios que minhaa mãe botou na minha necessaire e no final eu gostei bastante do resultado. Meu look teve um estilo meio Boho, para quem não sabe o que é e como é, esse estilo mistura a moda boêmia (brilhos, jóias, peças mais sofisticadas), com o folk ( traz uma inspiração da moda do campo, tendo como referências o couro, franjas, estampas xadrez e florais), o cigano, o hippie ... Enfim, o Boho é um estilo em que a pessoa se veste sem ligar para o que as outras vão pensar,  tendo sua própria personalidade ! Eu adoro esse estilo e ultimamente tenho colocado alguma peça no meu look que o lembre, mas voltando ao meu look ... Nós ficamos no backstage, na festa que tinha atrás do palco principal para os cantores e suas famílias, e para ver o show tinha um espaço reservado na areia. A minha roupa já estava decidida e combinou super bem com a ocasião, coloquei uma saia longa degradê com fios dourados, um cropped dourado velho, uma rasteirinha dourada, que nem apareceu, e amarrei um lenço de oncinha no cabelo.



Saia longa - Espaço Fashion
Cropped - Luko
Maxi colar - Espaço Fashion
Bracelete - Isabella comprou
Lenço Animal print - Espaço Fashion

Fotos do meu Instagram 

 Eu e more



 A tão famosa queima de fogos de Copa !

A correria foi muito grande, então não deu para tirar foto dos mínimos detalhes. Meu reveillón foi maravilhoso, só faltou meus pais e meu irmão para ficar perfeito ! Eu desejo um ano repleto de coisas boas para todas as leitoras do blog e espero que tenham gostado do meu look !
Beijos, Lívia Braga




17 comentários:

  1. Você ficou maravilhosaaa, Lívia! Nunca vi tão linda, de verdade, a roupa caiu MUITO bem em você, se estivesse em outra pessoa, ficaria lindo, mas em você, SEM COMENTÁRIOS! Tá de parabénssss! Tô com saudade. Estou em Brasília. Quando eu chegar no Rio, marcaremos algo, já falei com a Isa. Beijosssss.

    ResponderExcluir
  2. façam um post sobre maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Linda linda linda livia , super estilosa !

    ResponderExcluir
  4. Olá,Lívia!
    Postou tudo para as meninas,mas eu adorei! Você é muito chic e charmosa e suas roupas são demais! (colar maravilhoso e namorado, ídem...)

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa demais Lívia !!! Sou super sua fã , fiz um fc pra vc,fcoliviabraga!!! Te amo linda !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gatchenhaaa! muito linda sua roupa..super in nas tendências...a blogueira famosíssima, Vanessa Vasconcelos usou uma roupa no estilo da sua no reveillon tb! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. lindo!!!! só o cordão que é péssssimo!!!

    ResponderExcluir
  9. o que voce fez no seu cabelo, livia?

    ResponderExcluir
  10. Estar linda livia , sou do seu fã clube fcoliviabraga ! E que moral em backstade !

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso o look e você tá divina...mas esse cordão não achei legal..beijos

    ResponderExcluir
  12. Podia ter passado um batom pelo menos, já que não dá para fazer altas sombras no carro, ficou com cara de que acabou de acordar. Amei a saia, mt linda!

    ResponderExcluir
  13. Sereia bebê e gatinho bebê!! S2 Beijos Ly

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do look! Acho que o cordão também ficou muito bacana, ficou em harmonia com o resto do contexto. Aproveite essa pele de pêssego e essa cara de neném que dispensa qualquer exagero na maquiagem, sem contar que está bem bronzeada! Imagino que batom é uma coisa que não dure muito na sua boca, já que está acompanhada do seu gato né! Beijos, Ly :-)

    ResponderExcluir