quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look - Hanging out

Olá meninas!
Primeiramente me desculpem, sei que estou em falta com vocês. Mas estou de férias e todo dia fazendo algo diferente, por isso fico sem tempo pra postar. Hoje o post é sobre um look que usei no dia 31 (véspera de ano novo) para ir a um barzinho à tarde em Icaraí com meu namorado e uns amigos, começar as comemorações, é claro. O dia estava extremamente quente, por isso optei por short jeans, blusa fresca e rasteirinha. Ainda mais porque muita gente que estava lá provavelmente voltava da praia, então o look não poderia ficar over. Mesmo com a simplicidade os acessórios deram um up no look, achei o mesmo um máximo. Confiram:











Short - Espaço Fashion
Blusa - Espaço Fashion
Top - Espaço Fashion
Bolsa - Zara
Flats - Santa Lolla
Óculos - Ray-Ban (by Óticas Carol)
Mix de pulseiras - Câmelos de Icaraí + Josefina Rosa Cor

E aí meninas, o que acharam do look?

Beijos, Isabella Felix!

13 comentários:

  1. Um dos looks mais bonitos do blog

    ResponderExcluir
  2. TA LINDA MESMO AMIGAAA BJO NATALIA

    ResponderExcluir
  3. Isa,até que ficou legalzinho ,mas você podia ser mais ousada igual a Lívia ,gosto muito do blog!!! #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por essa bolsa!!!! bjs gabi tx

    ResponderExcluir
  5. Aiiii brigada Isa, era essa roupa msm que queria saber!! Muuito fashion e linda

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. as pessoas deveriam se importar com o look, nao com o pé da Isa!!!!!!

      Excluir
    2. Este look tem muita atitude, com certeza é o melhor do blog (para mim). Como eu conheço a pessoa que você é, sei que por mais encantada que eu estou com este look, você tem muito mais para nos mostrar. Beijos. Thais V.

      Excluir
    3. Está bolsa é um escândalo!!!! ARRASOU. T V.

      Excluir