segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preview Carnaval - Ensaios técnicos na Sapucaí

Olá, meninas !
Nesse sábado (19/01) fui ao ensaio técnico da minha escola de samba, Beija-Flor de Nilópolis, na  Marquês de Sapucaí ! No mesmo dia teve ensaio da Porto da Pedra e da Portela, mas só cheguei no horário que a Beija-Flor ia entrar. Mesmo com muita chuva o ensaio foi animadíssimo e já deixou um gostinho pro carnaval ! Nos ensaios da Beija temos que usar sempre a blusa da Escola e uma parte de baixo branca , podendo ser short, calça, saia ... o que preferirmos. Por isso, meu look não teve muito segredo e acabei não tirando foto dos detalhes. Usei um short bem curtinho e desfiado branco, a blusa desse ano da Escola, pois a do ensaio não combinava com o meu sneaker, e um cordão de franjas que deu um up, já que não tive tempo de bordar. Também vou mostrar para vocês alguns looks lindos que vi no ensaio !


More e eu esperando o ensaio começar !

 More, eu e Cunha

T-shirt - Comprei na quadra da Beija-Flor
Short - Colcci
Cinto  - Espaço Fashion
Sneaker - Arezzo
Cordão franjas - 18 kilates

 A ex-bbb Jaqueline, musa da Beija-flor, estava lindíssima de Cowgirl !

Nicole Bahls também estava linda de Cowgirl !

- Rainha Raíssa exibindo seu corpão de macacão branco com cristais
- A porta-bandeira Selminha Sorriso, arrasou no seu vestido de São Jorge

No dia seguinte, domingo 20/01, teve ensaio técnico na Sapucaí do Salgueiro, Vila Isabel, além da lavagem do sambódromo que as baianas fazem todos os anos, Sabrina Sato e Milena Nogueira estavam lindas !

Sabrina de "baianinha estilizada" para a lavagem!

E depois, maravilhosa como Rainha de bateria da Vila Isabel !

Milena Nogueira, musa do Salgueiro, arrasou no vestido com as cores da escola !

E na quinta-feira 16/01, foi com um vestido maravilhoso para o ensaio técnico da Escola Paulista Águia de Ouro, que ela vai ser Rainha de Bateria nesse carnaval !


Todas as escolas já fizeram seus ensaios técnicos no Sambódromo. Espero que tenha dado para ter uma noção do meu Look e que tenham gostado das fantasias que selecionei !
    Beijos, Lívia Braga

4 comentários: