terça-feira, 19 de março de 2013

The Perfect Eyelashes

Ei, menina !
Cílios longos e volumosos fazem toda diferença, não concordam ? Quando acordamos com aquele rosto todo inchado, amassado e temos que ir para escola/ faculdade/ trabalho, é só passar um rímel e você fica outra pessoa. Além de no fim de um make, quando colocamos cílios ou passamos o rímel, parece que super realça os olhos. Mas nem sempre é fácil conseguir cílios perfeitos, eu mesma sou uma pessoa que não consegue ficar por muito tempo com cílios postiços e só coloco quando é MUITO necessário, por isso nem tentei fazer o alongamento de cílios. Também não me dou bem com Curvex, acreditem, já acabei cortando meus cílios com eles ! Hahaha. Devido a esses empecilhos, sempre recorro aos ríméis, então decidi fazer um post dando dicas dos ríméis que eu mais gosto e uso.

Esse é o rímel vibrador da Estée Lauder, ele além de alongar, deixa os cílios bem separadinhos !

Esse são os meus dois preferidos da Mybelline. O The Falsies alonga muito !!! E com o The Colossal me ensinaram um truquesinho: Você passa o rímel, pega o secador (mas no frio!!!) e deixa o vento pegar nos cílios e depois você passa uma segunda camada do rímel. Ainda não testei, mas falaram que fica ótimo !

Adoro os diversos tipos de Shock da Avon ! O da vez é esse, e da muito resultado, além de ter um preço bem legal !

Esse da L'oréal é o meu mais novo xodó ! Ele vem com a máscara, com o rímel e o resultado fica maravilhoso ! Estou amando, e a melhor parte é que foi  minha sogra que me deu, muito fofa né ?!

Espero que tenham gostado das diquinhas !
Beijos, Lívia Braga

14 comentários:

  1. Isa, quando tiver tempo procura umas resenhas sobre o they're real da benefit, ele é maravilhoso, garanto que vc iria amaaaaarr!!!
    seria muito legal vcs fazerem mais resenhas sobre maquiagem tmb... amo o blog, vc é demais!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, muito úteis!!! Parabéns Lívia e não some!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!! Parabéns Lívia e não some!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, sou loucaaa por rímel! Devo ter uns 25 aqui em casa, sem brincadeira! haha, mas esse da Estéer Lauder não sabia se eh bom, por isso não comprei, mas ja q ta aqui e vc postou deve ser maravilhoso, pq vc tem bom gosto! E como assim rímel vibrador? Ameeeeei esse post, o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post Livia , seus post são completos repletos de dicas e exemplos , muito boa são essas dicas que vc passou ! Parabéns e vê se não some

    ResponderExcluir
  6. Eta portugues boniitoo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom post , estava esperando um post desse tipo , parabéns Lívia estar perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo e atento as tendências Lívia , meus parabéns !

    ResponderExcluir
  9. se escreve toy storYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY e não toy storEEEEEEEEEEEEE, aprende a escrever Isabella Felix

    ResponderExcluir
  10. Grandes modelos e marcas livia , você soube escolher tudo na tendência e como usar ! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou sua fã livia !!!!!!! Amo seus post

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver vocês postando juntas , vocês sabem muito .... Uma acaba completando a outra ! Sucesso para a dupla vai longe

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc gostou do rímel que eu te dei ,seu blog ta lindo
    Beijos da sua sogra andrea

    ResponderExcluir