segunda-feira, 18 de março de 2013

Boots and Boots

Ei, meninas !
O outono está quase aí e uma das peças que eu não deixo de comprar quando o clima está ficando mais fresquinho são as botas. Amo botas, de todos os tipos, de estilo montaria, as mais curtinhas, que ficam mais larguinhas, as bem altas ... enfim, cada ano que passa, modelos lindíssimos surgem e me deixam louca ! Também uso botas para qualquer tipo de ocasião e de look, desde os looks bem quentinhos com sobretudos e calças, os mais arrumados, com vestidos, e os despojados , com shortinhos. Há uma variedade imensa de looks que ficam super estilosos com botas.
Para a felicidade do nosso bolso, tenho visto várias botas inspired, que tem um preço mais amigo, mas não tão amigo assim, do que as das próprias marcas. Então resolvi fazer um post das botas que mais gostei  da Schutz que com certeza vão marcar presença nos meus looks de outono/inverno.
Confiram :



 A primeira foto é a Western Boot da Schutz inspirada na Western da Isa Marant, usada pela Angel Miranda Kerr.

Outro modelo inspirado na da Isa Marant, menos puxada para o estilo Western.

Modelo Chloé da Isa Marant que a Schutz deu um ar mais arrumado com o salto fino. Achei Top !

Inspirada na bota da Luiza Barcelos. Eu, particurlamente, achei a da Schutz bem mais bonita !

 A da primeira foto é Schutz e a segunda Isa Marant, idêntica, né gente ? Essa foi amor a primeira vista ! Comprada ! Menos uma para listinha ! hahaha

Cada vez que vou ao shopping dou um surto querendo comprar TUDO ! Tem como não amar outono/ inverno ? Coleções e tendencias maravilhosas, todo mundo bonito e arrumado, ninguém suado devido ao calor infernal do Rio ! Amo, amo, amo !
Antes que eu me esqueça, me desculpem pelo sumiço do blog ! Mudei de escola e ainda não me adaptei ao novo rítmo, mas em breve tudo vai voltar ao normal e farei posts a todo vapor !!
E ai, o que acharam das botas ? 
Beijoss, Lívia Braga 

9 comentários:

  1. Nossaaaa que lindo post amei

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post livia , adorei as botas as dicas , tudo de muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  3. E muito lindo seu post livia , arrazou nas escolhas e nas dicas ! Sucesso e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Hummm, arrasou Livia! amei a primeira, vou correndo pra Schutz comprar a minha só por sua causa hein hahaha! Créditos pra Lívia Linda Braga!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa que coisa linda , nenhum desses blogs aí de moda fez um post tem rico em matéria como esse !

    ResponderExcluir
  6. Já visitei muitos blogs de moda , ate agora gostei fé poucos post e esse estar dentro deles !

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu post ! Beijos Ana

    ResponderExcluir
  8. Amei o post sem mais , estar muito lindo ! Parabéns gata

    ResponderExcluir