quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look X'mas + Boyfriend's gift

Olá, meninas!
Como estou em falta com o blog, decidi fazer dois posts em um. Então vou  mostrar meu look do natal e falar sobre o presente que eu ganhei e mais gostei, ou melhor, amei !
Eu e minha família passamos o natal na casa da minha tia, era uma coisa simples e estava muito calor, por isso optei por uma roupa bem fresquinha e confortável. Usei um vestidinho rodado de laise e um maxi calor para dar um "up" no visu.







Vestido - Espaço Fashion 
Maxi Colar - Espaço Fashion
Bracelete - Isabella comprou para mim
Flats - Santa Lolla

O more (meu namorado) me deu um bracelete de charms da Pandora, que é uma joalheria dinamarquesa. A coleção 2012 da marca foi "Unforgettable Moments" e a idéia do bracelete é recordar momentos que foram importantes para você. Cada charm, que é um pingente, simboliza um momento, mas todos são tão lindos que da vontade de comprar tudo ! Ganhei o bracelete tradicional que é  de prata de lei, com dois clips de coraçõezinhos e uma pavé de vidro vermelha com corações brancos, ficou uma graça ! Estou in love e não vejo a hora de encher o bracelete todo !



Esse chaveiro vem junto com o bracelete e meu namorado disse que a vendedora explicou que essa "florzinha" serve para abrir o bracelete, coisa que é muito difícil de fazer !


É isso, estou apaixonada pelo bracelete e não tiro mais ele do pulso . Meu namorado é ou não é o melhor do mundo ? Hahahaha Depois mostro os outros presentes mara que eu ganhei. Gostaram do meu look ? O que acharam do bracelete ?
                                                                                                           Beijos, Lívia Braga


4 comentários:

  1. O look foi fraco, mas o bracelete é maravilhoso. Parabens

    ResponderExcluir
  2. O blog ate que é legal mas vocês postam muito pouco.. assim as visualizações vão cair de mais!!!

    ResponderExcluir
  3. http://instagram.com/p/Tlgr9uOKd2/ EU QUERO ESSE SEU LOOK ISA, fala sobre ele!! POR FAVOR rs

    ResponderExcluir
  4. Achei o look de muito bom gosto, combinou muito com o seu tipo. Agora, o presente, é para pessoas especiais e,aí,vc se enquadra, não é mesmo amiga?

    ResponderExcluir