quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look - Churrasco

Olá meninas! Sábado eu, Isabella, fui ao aniversário do meu amigo e namorado da Lívia: Luã. Foi um churrasco muito legal e cheio de gente bonita em um sítio na Barra. O dia estava bastante quente, como estamos no verão escolhi um short estampado e com a cara da estação. Usei a minha flat nova que estou apaixonada e escolhi a carteira animal print pra fazer um mix de estampas que também está super em alta. A Lívia não vai postar detalhes do look dela porque ela foi bem cedo pra lá junto com o namorado para ajeitar os últimos detalhes e como chegou tarde em casa não conseguiu fotografar. Mas mesmo assim vou por uma foto de nós duas e vocês vão ver o look dela que estava um arrazo e super verão.













Meu look:

Blusa: Espaço Fashion
Shorts: Espaço Fashion
Flats: Schutz
Carteira: Espelho Mágico
Relógio: Guess
Anéis: De ouro
Bracelete: Hermès Inspired (comprei na feirinha de Icaraí e super indico, lá tem cada coisa linda e barata)
Óculos: Ray-Ban (by Óticas Carol)

Look Lívia:

Vestido: Farm
Flats: Santa Lolla
Óculos: Ray-Ban (by Óticas Carol)

Ah meninas, me desculpem pela qualidade das fotos que não ficou muito boa. E então, o que acharam dos nossos looks?

Beijos, Isabella Felix!

5 comentários:

  1. Achei lindo os dois looks, principalmente esse vestido liiiiindo de morrer da livia. Só achei que vc pecou ao usar uma carteira, que é uma bolsa mais elegante, para um ambiente despojado como um churrasco.

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido da Lívia esta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Estao lindaaaas!!! Mandaram bem nos looks

    ResponderExcluir
  4. Vocês arrazam meninas! Esse short da Isabella é lindo, bem verão!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look das duas e amo esse blog !!!!!!!!!! pfv não parem com ele , é divino , aprendo muita coisa aqui

    ResponderExcluir