quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look sexta - Pré Reveillon

Olá, meninas !
Na sexta passada,  fui a uma festa no Country Club de N.I (minha cidade, UHUL NOVA IGUAÇU ) com minha família e a família do meu namorado. Como a festa foi um "pré reveillon" e estava MUITO calor, optei por um vestidinho rodado de renda branca e uma sandália de salto médio, que me deixou arrumada na medida certa e bem a vontade.







Vestido - Espaço Fashion
Sandália - Schutz
Bolsa - Michael Kors
Anel Coroa - Josefina Rosa Cor
Anel Falange Olho grego - Centro de N.I 
PS: Como as pulseiras são muitas, quem quiser saber sobre alguma é só me perguntar nos comentários !


Minha "COnhada" e fotógrafa oficial (Lorraine - 11 anos), também estava super fashion, com blusa de paetês e shortinho jeans. Então, resolvi incluir o look dela para mostrar que não importa a idade, todos podem se vestir bem !


Ribana e Cropped - Myth
Short e Sapatilha - Espaço Fahion
Clutch - Michel Kors
Pulserismo - Myth

Me desculpem pela resolução das fotos, mas como sou sempre a última a ficar pronta e acabo atrasando todos, tive que tirar foto dentro do Club e pelo celular. O que acharam do meu look e o da Lorraine ?
                                                                                                          Beijos, Lívia

40 comentários:

  1. Monas, vcs são muito bichas!!! Adoro! ;-)

    ResponderExcluir
  2. LINDAS! Tô super orgulhosa do Blog de vocês e de tamanho sucesso apenas no começo. Pode ter certeza que vocês vão longe! Qualquer coisa, tô aqui. Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. E qual foi dessa bolsa falsa ai da mk??

    ResponderExcluir
  4. Vestido e sandalia lindos!!!!!! Arrasou

    ResponderExcluir
  5. NI = Nova Iguaçu? rs tive que rir, estava achando que era Nova Iorque, bem que vocês não tem cara de que frequentam NY... ta mais pra Nova Iguaçu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Obs: querida, você só tem um sapato?

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa cafona a da "UHUL Nova Iguaçu". Like a Carminha, bem suburbana mesmo. Essas dicas de moda são para as mulheres do Divino? Inspiradas no suburbio? Muito legal fazer um blog voltado para a camada popular, ainda mais com anel do centro de Nova Iguaçu, bem acessivel mesmo. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos problemas com marcas ! Se gostamos, compramos ! Independente que seja da loja mais barata ou mais cara ! É as dicas são para quem quiser e puder seguir ! Ninguém pode agradar a todos ! Beijos

      Excluir
  8. Isabella Felix nao tem problemas com marca? Lembro bem dela falando que so usa roupa de marca, que nao usa roupa de renner, c&a etc. Que contradição

    ResponderExcluir
  9. Pra vc ai que falou sobre ela ter comprado um anel do centro de nova iguaçu! Ja q vc acha q ni é suburbio,vc tbm é uma,ja q parece conhecer tao bem nova iguaçue e tbm deve está dando uns rolés aqui de vez em quando ne.. Moda n significa coisas caras e sim coisas legais e criativas! Se enxerga

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhum problema de falar que sou de NI ! Moro aqui porque quero e gosto muito daqui ! Aqui tem gente que se veste muito melhor do que pessoas que moram em outros lugares ! As pessoas tem o defeito de julgar o lugar sem antes conhecer. Beijos, Lívia

    ResponderExcluir
  11. Lindaa, amo seu look ! Postem mais. Um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Cara de pobre metida a rica kkkkkk mas ta valendo

    ResponderExcluir
  13. Fooi mesmo, A Isabella disse q só usa roupas de marca, então Livia nao fale por ela pois vc nao sabe "Não temos problemas com marcas ! Se gostamos, compramos ! Independente que seja da loja mais barata ou mais cara " td mentira, se sao tao amigas pq nao a conhece direito? eu eimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde ela disse isso gente ? Falei porque sei, não falo o que não sei ! Nós duas gostamos sim de roupa de marca, mas se algo for bonito e não for de marca, por que não comprar ?

      Excluir
  14. conta outra futilzinhasss

    ResponderExcluir
  15. nossa, vocês acabaram de criar o blog e já tem recalcada e invejosa, que horror!! As duas se vestem SUPER bem, sempre arrasam nos looks!! Muita sucesso e menos gente chata por aqui!! Beijinhos, Roberta Tonelli.

    ResponderExcluir
  16. TEM GENTE QUE SÓ USA ROUPA DE MARCA E SE VESTE MAL, MARCA É SÓ UM DETALHE, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNSSSSSS LINDAS DEMAIS, ESPERO QUE POSTEM MAIS RS

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantas meninas invejosas! Que prazer horrivel em fica falando mal de vocês aqui! As invejosas falam mal, enquanto as que de fato entendem de moda fazem criticas construtivas. Vocês sabem sobre moda sim, e podem explorar mais o que sabem. Se organizem, separem um dia para montar ideias de coisas para postar, montem mais looks, já que voces estão no inicio, e não estao postando todo dia, o que seria legal de acontecer. Assim teremos coisas novas para ver todo dia, ou dia sim dia não, ;) . Beijos lindas !

    ResponderExcluir
  18. Se vocês usam ou não roupas de marca, é uma opção de vocês. O que podem fazer é pesquisar se as mesmas peças ou peças parecidas são vendidas em lojas com preços mais acessíveis. Assim qualquer menina pode montar um look espelhado nos que vocês postam. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Meninas, acho muito bom se colocassem preços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Isa disse uma vez no forms dela qd perguntaram se ela só usa roupa de marca: - "Não vou ser hipócrita gente, só uso roupa de marca sim"...então Lívia, vc não sabe nada sobre a Isa pq nem se for bonito e não ter marca ela nao compra, fica a dica, vc nao a conhece dããã

      Excluir
    2. Qual o forms dela? quero ver

      Excluir
    3. Deixa, eu ja achei.. e realmente ela disse isso!!! ISABELLA FUTILLLLLLLL.. pra qm quiser ver é /isafelixq

      Excluir
    4. Então eu não sei ! Para mim ela ja falou que não liga, mas se ela disse isso no forms ... Eu em sabia que isso ainda existia ! Mas enfim, gente eu não tenho culpa dessas coisas, a maioria das minhas são de marca, mas não tenho problema em não ser não, tanto que vi esse anel vendedo em um site e quando fui no centro era mais barato e comprei.

      Excluir
  20. É, Lívia mais ainda, cara de pobre metida a rica kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Genteee, vocês esqueceram de um pequeno detalhe: A Isabella arrasa até com roupa da sai de baixo! ahahaha ela é lindaaa até de ponta cabeça!!

    ResponderExcluir
  22. Cunhaaaa, to amando seu blog!!! Da proxima vez que formos pros EUA, vc está intimada a me ajudar nas compras!! rsrs LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  23. kkkkkk e a Lívia implorando pras pessoas mandarem recadinhos falsos, ahh e tal pros EUA kkkkkk . Isabella nem força cara! O problema não é vc comprar coisas no camelô, a parada é q vc disse q conhecia mt bem a Isa e q nunca ela teria dito q só usava marcas, dãããã vaza daqui Lívia BREEEEGA, vai pros EUA (Estou Um Absurdo) de tão pobre metida a rica q sou! ass: Lívia

    ResponderExcluir
  24. Rs...queria parabenizar as meninas Livia e Isabella. Vcs acreditam e vão em frente no que querem fazer, sabem as tendências, são meninas lindas e podem usar e abusar de todos os estilos. Lívia, vc é uma gostosa! Não é pq é minha cunhada não, mas qualquer coisa que vc usar vai ficar lindo no corpinho que vc tem.. tá de parabéns pelo bom gosto e pela iniciativa do blog. Não deixem de postar, pq mesmo quem critica, não deixa de marcar presença..né não?? rs Tá um sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo !! Super concordo.

      Excluir
    2. Ta bom, prometo nao deixar de marcar presença sua lésbica!

      Excluir
    3. Rs...agora ter namorado e opinar dá status de lésbica. Nada contra sua opção ;)

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Vestido mais que lindo. Olá criei esse Blog e só tenho 1 Post, depois vão lá conferir?Vou postar mais, criei há poucos dias!

    ResponderExcluir
  27. Estou adorando!!!! Lívia e Isabella são bonitas e mostram que além de comunicativas tem bom gosto, isso é fundamental!!!

    ResponderExcluir
  28. Lindonasss! e já que você disse que poderíamos perguntar, de onde é a pulseirinha de cruz e a outra de caveirinha? beijosss

    ResponderExcluir