segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look domingo - almoço

Olá meninas! Domingo eu, Isabella, fui almoçar com meu namorado no Balada Mix. Queria um look básico, mas sempre com um toque de sofisticação. O tempo estava quente mas ao mesmo tempo bastante nublado, por isso optei por uma calça coringa e uma camisa com a cor mais "viva". Depois do almoço também fomos fazer umas comprinhas, rs. Olhem o look:





Calça - Karamello (um super achado)
Camisa - Animale
Sapatilha - Arezzo
Bolsa - Louis Vuitton
Óculos - Ray-Ban by Óticas Carol

E ai meninas, gostaram do look?!
Beijos, Isabella!!!


50 comentários:

  1. Linda, to doida por uma blusa assim! Mas karamello nao e achado ne...Achado e C&A rsss Karamello e bem carinha.

    ResponderExcluir
  2. Onde vcs estudam ? Como se conheceram ???.... bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii
    Posta mais detalhes!

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam fazer alguns vídeos de comprinhas, room tour, etc. :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Pode deixar que estamos providenciando um vídeo pra vocês. Ah e queremos agradecer ao grande número de visualizações que estamos tendo.

    ResponderExcluir
  6. animale super caro, tem q fazer looks de acordo com o bolso de todos hahaha, mas de qualquer forma vc pode e ta lindissimaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê as dicas da outra menina, ela compravárias coisas no centro de NI (ps: NI = Nova Iguaço, não se assuste, não é Nova Iorque).

      Excluir
  7. Na Zara tem uma calça idêntica a essa, linda linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihh falta bumbum nessa calça hahah, mas ta legal o look!

      Excluir
  8. Você não tira essa bolsa cara, usa outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, aposto que vc n tem dinheiro pra comprar uma bolsa dessas, ela tem classe e estilo pode usar essa bolsa todos os dias que vai arrasar ... #sorry

      Excluir
    2. Por que as ofensas vocês comentam como anônimo?

      Excluir
    3. Se tem dinheiro pra comprar essa, tem dinheiro pra comprar outras, por que não compra então?

      Excluir
    4. ainda bem que dinheiro não é sinônimo de bom gosto!

      Excluir
    5. se eu tivesse o dinheiro que ela tem, não teria só uma bolsa rs

      Excluir
    6. oh inveja, ela tem super bom gosto e outra foda-se a bolsa ela tira onda ela pode, se liga vc n deve ter nem bolsa da c&a
      se ela tem só essa ou nao, se ela gosta de usar so essa, isso é problema dela, pq se incomoda tanto? é muita invejaaaa msm

      Excluir
    7. Isabella, ja disse pra parar de responder em anonimo..

      Excluir
    8. não é a isa que ta respondendo por anonimo, acho q ela n perderia o tempo dela... e ela nem tem noção da minha existência tbm, mas defendo pq sigo ela e acho ela MARA!

      Excluir
  9. So tem essa blusa?? Segundo look e as mesmas blusas nos dois ja deu ne gatissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blua é tão bonita, que ela quis enfatizar isso!

      Excluir
  10. Querida, que tal dar uma malhadinha no bumbum?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. E quando essa ta lavando, o que você faz?

    ResponderExcluir
  13. ANTES TER CINQUENTA BOLSAS DA ESPELHO MÁGICO, DO QUE UMA DA LOUIS VUITTON (DO CAMELÔ)

    ResponderExcluir
  14. Isabella, você é linda! O blog tá lindo também, só que acho que vocês podiam postar com mais frequência e dar mais dicas.. Querida, o namorado dela é dono da Espelho Mágico hehehehe Quanta inveja que vocês têm delas emmmm! Sucesso pra vocês duas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver o namorado dela ser dono da espelho magico? quem perguntou isso? para de responder em anonimo Isabella..

      Excluir
  15. amiga vocÊ sempre ta lindaaaa !

    ResponderExcluir
  16. olha, pararam de botar xoxo rs

    ResponderExcluir
  17. por que vcs nao param de se exibir e botam coisas interessantes?

    ResponderExcluir
  18. voces nao sao icones da moda, bjs

    ResponderExcluir
  19. Gente acabei de acordar e vi esse monte de ofensas aqui? Que que isso? Hahahhaha, e se vocês estão achando que vão nos botar pra baixo nao vão mesmo em! E pelo amor de Deus né, é obvio que nao tenho só essa bolsa da LV! Tenho outras! E com o tempo vocês irão ver isso no blog! E se nao tivesse também qual o problema? Obrigada sempre pelo carinho e pelas criticas construtivas de quem é educado! O blog esta bombando nas visualizações! Beijos, Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é muito futil, Isabella! acorda pra voda, um dia voce ainda vai aprender e se ferrar.. bj

      Excluir
    2. Por que esse ódio todo de mim?? Hahahhaha, como disse só prestamos atenção nas criticas construtivas!!! Beijos

      Excluir
    3. Não é ódio de vc é q se criou um blog posta com roupas diferentes sei lá seja mais criativa pq senao perdemos o nosso tempo pra nada aqui pois estamos em busca de como se vestirmos, cuidar da pele, do cabelo e voces quando postam, colocam td repetido. A Livia já sabe ser criativa, nunca repete nada, ela q poderia ser dona sozinha daki poxa

      Excluir
    4. arrasou Isa, não baixa o nivel por causa dessas pessoas invejosas, ignora sempre incomodados que se mudem! ;)

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  22. quanta inveja desse povo, Isa vc n me conhece nem tem noção de quem eu sou, mas eu ja te sigo no twitter a um tempo e acho vc uma fofa, blog ta show, suas roupas sao todas lindassssss, n ligue pra essas invejosas eu queria ter um terço das roupas bolsas e sapatos q vc tem, vc é top nem perca tempo respondendo esses anonimos eu so comentei anonima pq n sei mexer nisso e n tenho conta no gmail... mas sucesso viu, vc merece!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. o mais legal do blog não são as roupas e sim os comentários, me divertindo muito aqui

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente tem algumas pessoas que tem a vontade de ter a mesma chance do que a Isabella, porém como não podem, a inveja fala mais alto. Cara, prefiro ter uma blusa da Animale, do que 2 da Renner. A qualidade é o que conta!
    Ps: Meninas, coloquem o preço dos produtos ;)

    ResponderExcluir