quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Restaurant tip: GERO

Olá meninas!
Como vocês sempre pedem pra eu dar dicas de restaurantes que frequento, hoje vou falar um pouco sobre o Gero, que é um restaurante maravilhoso. Antes de falar sobre o restaurante vou mostrar o look que usei pra ir almoçar lá. Como o dia estava bastante quente, resolvi usar um short "geométrico" e uma blusa de seda para dar um toque sofisticado. Usei para compor esse crucifixo que virou meu novo "xodó". Adorei o resultado!
Confiram o look:







Blusa - Animale
Short - Animale
Sapato - Schutz
Bolsa- LV
Crucifixo - Fiszpan
Pulseiras - Vivara
Bracele - Fiszpan

Agora vamos falar sobre o Gero. Ele é praticamente o "filhote" informal do Fasano. O que eu frequento fica localizado na Barra da Tijuca e a especialidade de lá é massa. A maioria das vezes que vou ao Gero é pra jantar, e sempre prefiro pedir massa, já que eu adoro. Mas domingo agora fui almoçar lá com meu namorado, e pedi algo diferente para mudar um pouco.
Confiram:

De entrada preferimos pedir só alguns pãezinhos e pastinhas, porque sempre que pedimos algum prato perdemos o apetite:


Como prato principal, eu e meu namorado pedimos "Costela de cordeiro assado com risotinho de gorgonzola", uma delícia!!!


E de sobremesa, dentre tantas delícias, eu escolhi "Torta de lascas de maça ao forno com mel e sorvete de canela", que sobremesa DIVINA!


O Gero é super bem frequentando e bem clássico. Lá também tem vinhos maravilhosos! Super indico pra todas vocês!
E então meninas, o que acharam?
Beijos, Isabella Felix!

9 comentários:

  1. Ótima dica Isabella, ja fui uma vez e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Linda, sempre diva essa menina, parabens pelo blog, sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Isa, qual vestibular pra medicina vc vai tentar? quero fzr tbm esse ano, mas não sei p qual, já pensou se estudarmos juntas? Nossa ia ser um sonho p mim hahahaha. Gosto da Souza Marques..

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar todos, quero federal, mas se não conseguir quero Souza Marques também!

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio tem Gero na Barra e em Ipanema! Agora vou começar a responder as perguntas meninas!!! Beijos, Isabella

    ResponderExcluir
  6. Aqui tbm tem menino u.u

    ResponderExcluir
  7. Isa, meu nome é Amanda, sou suuuper sua fã, me espelho em você! Moro em Nilopolis tb, será q um dia te vejo? hahaha vou fazer Medicina ano que vem, gente eu ia adorar de ser da sua sala hahaha. Tenho que criar um FCO pra você poxa...posso? beijinhos da Mandinha

    ResponderExcluir
  8. Isa, qual o tamanho da sua LV, PM ou MM?

    ResponderExcluir