sábado, 29 de dezembro de 2012

Look Christmas

Olá meninas!
Não poderia deixar de postar pra vocês meu look do Natal né?! Passei o Natal na casa da minha tia, com toda a família reúnida. Fizemos uma ceia linda e o Natal foi ótimo. Estava muiiiito calor! Então optei por um vestido charmoso, fresquinho e neutro. Vou aproveitar e por algumas fotos da decoração de Natal e da ceia. Confiram:









 Meu look:

Vestido: San
Sandália: Schutz
Clutch: Fiszpan
Brincos: Josefina Rosa Cor (os outros acessórios já expliquei)

Olhem que linda uma parte da ceia, e o "altarzinho" que montamos para Jesus:




E aí meninas, que acharam do look?

Beijos, Isabella Felix





6 comentários:

  1. show belaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. linda, pq não muda de sapato ?

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa!!! E esse sapato é lindo!!! Ficou ótimo em todos os looks em que você o usou! ;)

    ResponderExcluir
  4. Bella que roupa shoooow essa sua? E essas pernas?? Por favor diz pra mim de onde é esse look? Maravilhoso, vc tá lindaaa e que tipo de exercício vc faz pras pernas?

    ResponderExcluir
  5. esqueci de mandar a foto onde gostei de sua roupa! eh uma q o João ta atrás amarrando o sapato, fala pra mim Isa de onde é a sua roupa lindaa

    ResponderExcluir